30 de jan. de 2012


a fênix ela eh um animal místico maravilhoso, com poderes encriveis
pode suportar muito mas do q seu próprio peso, a suas lagrimas tem poder curativo e o q mas me surpreende
e q ela renasce das sua própria cinza....
e sabe pq estou contando a historia da fênix...pq eh nela  q eu me inspiro para viver
mesmo dando tudo errado na minha vida eu suporto e levanto a cabeça e continuo vivendo
quando alguém me machuca   com minhas lagrimas vou currando a ferida do meu coração...
e quando penso q não tem mas jeito  de viver eu começo tudo do ZERO  e sigo minha vida
e sempre tenho meu amigos e meu amor q me ajuda a viver mas e mais ..........
nunca desista, lute sempre pelo seu sonho ...e acredite vc tem pessoa ao seu lado q pode te ajudar....
by: marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário