30 de jan. de 2012

estrela da manhã "lúcifer"

Era uma vez o anjo mais belo e amado em toda criação. Deus amou Lúcifer ao Maximo e todo o seu irmão. Devido ao seu status entre os outros anjos,  lúcifer era muito orgulhoso. Quando a humanidade foi criada, ele não estava disposto a aceitar  não ser mais o favorito de deus. E quando deus ordenou a todos do céu para amar a sua nova criação a mais de si mesmo, lúcifer recusou. Lúcifer  suplicou: “pai, eu não posso me ajoelhar a meras criaturas inferiores a mim!”. Lúcifer  continuou sua desobediência, pedindo a Miguel seu irmão para ficar ao seu lado  em sua rebelião contra as ordens de deus. Miguel recusou o pedido de lúcifer, e sob o comando de deus, Miguel lançou lúcifer no inferno. Lúcifer  hoje conhecido como diabo é o suposto mal de toda terra, ele é o regente do domínio  do inferno, assim como o principal inimigo de deus e toda a sua criação e seu anjos. Lúcifer já foi um arcanjo de deus em latim, seu nome segnifica “estrela da manhã”
-eu jurei: construir meu palácio sobre a estrela de deus subirei até a nuvem mais alta ,então eu serei o rei dos reis...!
-deus me fez seu arcanjo mais belo e forte e inteligente para depois me castigar por minha perfeição 
-tu dizias no teu coração? Eu subirei ao céu; acima das estrela de deus exaltarei o meu trono  e no m,onte da congregação me assentarei,nas extremidades do norte,; subirei acima das mais altas nuvense serrei semelhante ao altíssimo.”
-pois eu prefiro reinar no INFERNO do que servir no céu
-lucifer, filho da luz, por que fez com que o expulsasse do céu? Agora você é filho da escuridão e tem o poder para destruir todos...um filho de deus que o traiu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário